Quienes Somos Somos Reforma de Finanças de AIESEC Comit Local Universidad del Pacfico 8211 Finanzas CLPA. Rea encargada de levar a administraçao de recursos financeiros do comit. . Lograr que Finanzas CLPA mar el rea ms seria, confiável e inovador na categoria que significa um suporte de suporte dentro da AIESEC. . Nossa misin é o melhor e mais confiável solução para as diversas raças, trabalhando com a responsabilidade, disciplina e transparência. . Activando o liderazgo Atuando sustentável Demostrando integridade Disfrutando a participação Recorrendo à excelência Vivendo a diversidade. Planeamento e Controle do orçamento Flujo de Reembolso Contabilidade Apresentação de EEFF Geração de novas fontes de renda A rea de Finanças do CLPA esta dividida em tres subreas: Contabilidade e Tributacin Subrea comissão de levar o registro de atividades do comit, como como a elaboração De EEFF solicitados pelo Comitê Nacional e da Administração de Tributos. Como boas prcticas, velamos por levar o registro com a luz das normas internacionais de informática financeira (NIIFs) asociadas a las cuentas manejadas. . Finanças, Legalidade e Planejamento Subrea que leva a cabo a linha do plano de rea com o orçamento estimado e executado. Além disso, se encarga do monitoreo de projetos e atividades dentro do controle e controle das operações realizadas. Queda a su cargo la educacin financiera del comit. . Tesorera Subrea encargada de administrar a política de cobros, assim como realizar os pagamentos correspondentes por atividades realizadas dentro do comit. Adicionalmente, se encarga da administração e controle da caixa chica. Nosso equipo está integrado por estudantes e recenários, com experiência diversa na administração financeira dos recursos, a investigação, a gestão e o contribuinte dos livros. Me gusta Cargando. Subareas Del Area De Comercializacion, Financiamentos, Produção Y Recursos Humanos Trabajos. Subáreas Del Área De Comercialização, Financiamentos, Produção Y Recursos Humanos. Ensayos de Qualidade, Tareas, Monografias - busque ms de 2.450.000 documentos. Enviado por roxanafernandez bull 8 de Septiembre de 2011 touro 765 Palabras (4 Pginas) bull 3.293 Visitas Primer parcial de administracion de organizações: 1) área de comercialização: involucra a pesquisa de mercados, desenvolvimento de produtos, ajuste de preços, comunicacin, promocin , Venta e distribuição de produtos e serviços. Investigação de Mercado Busca informacin sobre o consumidor, para determinar a qualidade que exige e o preço que está disposto a pagar pelos produtos. Em estes sentidos debemos mencionar, que entre outros tipos, existem as investigações cuantitativas e as qualitativas. A travs de stas, buscamos detectar a quantidade de produtos que exigem os clientes e futuros e potencialmente perfiles, respectivamente. Desenvolvimento de Produtos Esta funcin com os conceitos de criatividade e inovação, generando uma ideia de produto. Uma vez concebido um produto se analizar o Ciclo de Vida, conhecendo o mesmo, compre quatro etapas: introduction, crecimiento, madurez y declinacin. Uma continuação de trabalho sobre a Marca (número comercial do produto) e seguidamente sobre o Envase (como se apresentar ao pblico o produto). Canales de Distribucin La funcin bsica de canais de distribucin, consistente no encontro com a oferta e a demanda. Os canais podem ser direcionados diretos ou indiretos, e estes ltimos em cortos o largos. Canales directos, filho aqullos que implicam bocas de venda ao pblico da mesma empresa. Canales indiretos cortos, filho aqullos em que a empresa vende um intermediário solo, e ste al pblico (minorista). Canales indirectos largos, filho aqullos em que un intermediário resulta tambin un puente hacia otro intermediario (mayoristas, representantes, distribuidores). Publicidad y Promocin A publicidade é uma comunicadora unilateral e impessoal dirigida a um determinado pblico com o propício de influência em sus actitudes. Radica em comunicar a aparência de um produto, recordar a sua existência e apresentar suas vantagens diferenciais. Por su parte, a promocin, consiste em uma variada gama de estímulos orientados a fomentar a compra de um produto, apoiando as ações da força de vendas e da publicidade em momentos e lugares apropriados. Esta é a funcin essential del rea. Todo lo enunciado tem como objetivo a concretização de uma venda. Consiste na transmissão de produtos aos clientes a cambio de preço. Funcin orientada a brindarle al cliente que ha adquirido um produto, uma variedade de serviços adicionais (com costo o sin l), para alcançar a fidelidade para o produto. Administracin de Ventas Esta funcin se ocupa da gestão de toda a documentação relacionada com as operações de venda. AREAS Y SUBAREAS FUNCIONALES DE LAS ORGANIZACIONES. Tradicionalmente considerado como uno dos mais novos, e é a fórmula e desenvolvido os produtos adequados para elaboração de produtos, fornecimentos e coordenadas: mano de obra, equipamento, instalações, materiais e ferramentas requeridas. Tem como subáreas: INGENIERIA DEL PRODUCTO: Diseo del producto. Pruebas de ingeniera. Asistencias a mercadotecnia. INGENIERIA DE PLANTA: Diseo de instalaciones y sus especificaciones. Mantenimiento e controle de equipamento. (2011, 09). Subáreas Del Área De Comercialização, Financiamentos, Produção Y Recursos Humanos. ClubEnsayos. Recuperado 09, 2011, de clubensayosNegociosSubareas-Del-Área-De-Comercializacionfinanzasproducção59151.html Subáreas Del Área De Comercialização, Financiamentos, Produção Y Recursos Humanos ClubEnsayos. 09 2011. 2011. 09 2011 ltclubensayosNegociosSubareas-Del-Area-De-Comercializacionfinanzasproduccion59151.htmlgt. Subáreas Del Área De Comercialização, Financiamentos, Produção Y Recursos Humanos. ClubEnsayos. ClubEnsayos, 09 2011. Web. 09 2011. ltclubensayosNegociosSubareas-Del-Area-De-Comercializacionfinanzasproduccion59151.htmlgt. Subáreas Del Área De Comercialização, Financiamentos, Produção Y Recursos Humanos. ClubEnsayos. 09, 2011. consultado el 09, 2011. clubensayosNegociosSubareas-Del-Area-De-Comercializacionfinanzasproduccion59151.html.
No comments:
Post a Comment